quarta-feira, 21 de julho de 2010

Be a cool kid.



Deu vontade de falar sobre crianças e seus mil quinhentos e três humores. Criança de fato, é o ser mais ingênuo e humilde dentre todos os seres. É o que tem os sonhos e pensamentos mais lindos, que fica feliz com uma moeda de cinco centavos. Porém.. quando criança sisma em implicar.. não tem outra! Quando a pessoa nasce com esse dom, não tem saída. E aí o que fazer? Comprar um lexotan, talvez funcione! Hahah Implique com ele também, roube seu nariz, rs.
Criança é como uma máquina de energia, não para! Pra eles, um dia no parque é o centro do mundo e um sorvete de morango é a maior recompensa que pode existir no mundo!
Acho injusto, e em alguns casos, inacreditável como uma pessoa tem coragem de tratar uma criança. Por mais que você não quisesse ter um filho, você teve, e tem mais é que assumir, a criança não pediu pra nascer e você não pode culpa-la por uma coisa que VOCÊ fez. Parabéns! 
Enfim.. infância é sem dúvidas a época mais sincera e divertida da sua vida. Quando você cresce e enfrenta o peso de todos os problemas do mundo em cima de você, diz: É.. eu era feliz e não sabia! Quem nunca disse isso? Pf... Tudo bem que adolescência é a época com mais curtição e baladas. Mas será mesmo que com toda essa badalação, as pessoas são felizes de verdade?
Vou parando por aqui, se não esse post vai ficar maior do que a bíblia. Crianças são lindas e eu as amo até os 4 anos. Depois disso amo só as simpáticas, as outras eu só gosto.

Um comentário:

Lucas G. Vale disse...

A menos que queira traumatizar uma criança, nunca diga em voz alta a tradução do título do blog hehehe