terça-feira, 20 de julho de 2010

Get mad easily.

Estou irritada e eu não gosto quando as pessoas vem conversar comigo sobre algum relacionamento frustrado e ficam encostando em mim para tentar reproduzir alguma coisa. Eu fico irritada quando a gente faz um mais coisas legais do que chatas e as pessoas só sabem ver e falar sobre as chatas. E eu acho que as pessoas deveriam só ver as coisas legais que a gente faz e ficar falando sobre essas coisas, assim como só ficam falando das coisas chatas. Cansei de falar sobre isso, é muito chato conviver com pessoas repetitivas e eu estou me sentindo assim agora mesmo. Me irrita gostar de uma pessoa que não goste igual de você.
Deve ser muito chato ter uma amiga que nem eu.
É muito chato quando eu quero comprar uma coisa que custa 12 reais e eu só tenho 11 no bolso. É chato também quando entramos cansados em um ônibus e não tem lugar nem pra você ficar em pé, daí as pessoas são obrigadas a ficar encostando em você para se apoiar.
É chato quando nossos amigos arrumam amigos mais legais que a gente. É muito chato sentir ciúme. Aliás.. pra que existe esse "sentimento"? Sentir ciúme é uma coisa muito feia, eu acho que as pessoas que eu não conheço deveriam parar agora de se comunicar com as pessoas que eu não conheço, dai eu quase não sentiria ciúmes de ninguém, e isso seria legal, eu acredito.
Pessoas que roubam me irritam, elas deviam ser banidas. Pessoas que machucam outras pessoas de propósito também. Pessoas que me amam e me querem daqui para sempre nunca deveriam morrer e nem ser banidas.
Eu gosto quando faz frio e não chove, o calor me irrita muito. Suar é a ação mais frustrada e nojenta de que as pessoas boas são capazes. As pessoas ruins deveriam sempre suar. Suor eterno para os ruins ><
Enfim, posts grandes me irritam, porque as vezes eu fico com preguiça de ler tudo. Truques são legais. E banhos nunca hão me irritar. Eu esqueci de falar sobre músicas e outras coisas irritantes, mas deixa agora.

Por fim, desculpa pra todas as pessoas pelas qual eu irrito. Na maioria das vezes é sem querer, tentem me entender. Feliz dia do amigo de novo.

Truque da preguiça: Se a Larissa não é preguiçosa, então preguiça não tem dois s que nem ela.

Um comentário:

PaulinhaBritto disse...

Adorei o truque da preguiça *-*