domingo, 12 de dezembro de 2010

Conspiração.


Sabe quando parece que todas as coisas do mundo estão conspirando contra você? E quando parece que nada que você faz dá certo, porque sempre tem alguma coisa te impedindo de ser feliz? É muito ruim quando isso acontece (pior que parece acontecer com tanta frequência que já se torna uma coisa normal). Quando as coisas parecem tão simples, mas sempre na última hora aparece alguma outra coisa pra tornar o mundo numa complicação idiota. Quando tudo tende a dar certo, e a possibilidade de dar errado é 0,01%, o 0,01% acontece. Quando a pizza custa 20 reais, você procura todos os dinheiros perdidos pela casa e dá 19,80. Quando você pretende sair pra ver o pôr do sol com a pessoa mais especial da sua vida e chove, impedindo o planejado. Quando você vê que daria certo depois de ter desistido.
Acho que desistir é uma coisa que só deveria ser feita no último dos últimos casos, acho que essa palavra não deveria nem existir, que nem "perdedor", existe palavra mais feia? Eu acho que perder é uma coisa que não existe, porque por mais que você perca em jogos, no amor, na vida, você sempre acaba ganhando, nem que seja um belo par de chifres, ou simplesmente conhecimento, sério, muito refle esse papo de perder e ganhar, pena que tem pessoas com a mente tão pequena, incapazes de ver que o mundo tenta sempre facilitar aquilo que elas sismam em complicar sempre e sempre, cometendo o mesmo erro sem nem notar.
Bom, enfim.. esse post sobre o mundo de vez em quando conspirar contra o nosso favor é só porque eu peguei catapora (sim, com 17 anos) bem na semana de recuperação (sim, recuperação), e porque o Itunes está tirando com a minha cara, esses são os príncipais motivos do meu desabafo/reflexão, risos.

sábado, 7 de agosto de 2010

Jealousy

Sentir ciúmes de alguma pessoa é uma coisa muito chata.
As pessoas não tem culpa de gostarem das outras, e as outras pessoas também não tem culpa de gostarem das mesmas pessoas que as pessoas gostavam antes. Mas e daí? Eu quero gostar sozinha de uma pessoa, porque é mais minha do que sua, e daí eu fico com ciúme. Mas é sem querer.
E você entra tipo numa competição onde você acha que a pessoa ao invés de dividir a atenção entre você e uma outra pessoa, a atenção deve ser toda pra você. E quando não há essa atenção você faz de tudo pra chama-la, e acaba enchendo o saco da pessoa e aí perde, e fica com ódio de sentir ciúme, e acha que o ciúme é uma coisa idiota que só existe para os fracos e perdedores, e as pessoas nunca querem ser perdedores. Se preocupam sempre em ganhar e ganhar, sem se preocupar se o próximo vai perder e perder. Tem que perder um pouquinho de vez em quando pra poder ganhar mais depois.
Se você se preocupar só em ganhar sempre, vai chegar um dia em que você vai perder, e a dor vai ser muito maior. Por isso temos que nos acostumar com a derrota. Afinal quem cai, tem que levantar e mostrar que é forte e capaz. Piegas né? Mas é verdade :l
E por mais que você finja que não sente ciúme, deixa isso implícito nas entrelinhas do seu olhar, e isso às vezes convence muito mais que qualquer outra coisa. Então é isso, eu vou lá sentir o meu ciúme. O ciúme é meu e eu não divido ele com mais ninguém, haha. Tchau.

quarta-feira, 21 de julho de 2010

Be a cool kid.



Deu vontade de falar sobre crianças e seus mil quinhentos e três humores. Criança de fato, é o ser mais ingênuo e humilde dentre todos os seres. É o que tem os sonhos e pensamentos mais lindos, que fica feliz com uma moeda de cinco centavos. Porém.. quando criança sisma em implicar.. não tem outra! Quando a pessoa nasce com esse dom, não tem saída. E aí o que fazer? Comprar um lexotan, talvez funcione! Hahah Implique com ele também, roube seu nariz, rs.
Criança é como uma máquina de energia, não para! Pra eles, um dia no parque é o centro do mundo e um sorvete de morango é a maior recompensa que pode existir no mundo!
Acho injusto, e em alguns casos, inacreditável como uma pessoa tem coragem de tratar uma criança. Por mais que você não quisesse ter um filho, você teve, e tem mais é que assumir, a criança não pediu pra nascer e você não pode culpa-la por uma coisa que VOCÊ fez. Parabéns! 
Enfim.. infância é sem dúvidas a época mais sincera e divertida da sua vida. Quando você cresce e enfrenta o peso de todos os problemas do mundo em cima de você, diz: É.. eu era feliz e não sabia! Quem nunca disse isso? Pf... Tudo bem que adolescência é a época com mais curtição e baladas. Mas será mesmo que com toda essa badalação, as pessoas são felizes de verdade?
Vou parando por aqui, se não esse post vai ficar maior do que a bíblia. Crianças são lindas e eu as amo até os 4 anos. Depois disso amo só as simpáticas, as outras eu só gosto.

terça-feira, 20 de julho de 2010

Mon amour.


Ando pensando sobre o amor. Costumo associar o amor a coisas comuns do dia-a-dia, por exemplo, pra mim, amar é como montar uma pirâmide com as cartas de um baralho. Você reserva um tempo sozinho e vai montando aos poucos com o maior cuidado para não desmoronar, muito tempo depois quando já está quase perfeito, de repente quando você menos espera bate um vento fraco e idiota e derruba tudo, ai você tem que ir montando novamente, até se cansar. O amor é bonito como um dia de céu azul e nuvens claras, as vezes chove um pouquinho, e por esse chover fica mais lindo ainda com a presença do arco-íris. Mas aí escurece e começa a chover forte, fazendo com que você se sinta preso, mas o pensamento continua positivo tendo a certeza de que amanhã é um novo dia, e pode ser mais lindo do que qualquer outro, ou não. Acho que eu estou viajando demais, hehe.
Tenho a teoria do superbonder também ): É assim: você começa a gostar de uma pessoa né, ai é como se você tivesse comprado um superbonder, porque ai você abre, e de brinks passa no dedo, colando um no outro, e acha isso super legal, ai fica brincando lá com os dedos colados até se cansar, só que quando você cansa, não havia pensado: Como vou tirar essa cola? D: E aí o único jeito é puxar os dedos, e isso dói bastante. Mas ai a dor passa, e quando a dor passa, e você olha para os seus dedos ainda tem aqueles restinhos de cola lá, que vão ficar incomodando e vão demorar um certo tempo até saírem completamente. Ok, isso não faz muito sentido mas.. se você pensar talvez!
Eu acho que tudo pode ser relacionado ao amor. Tudo que você conseguir imaginar pode se alguma forma ser comparada ao amor, as vezes eu acho o amor tão bonito que tenho vontade de abraçar o mundo inteiro. Mas as vezes eu fico de saco cheio e me dá vontade de pular da janela. Não quero mais falar de amor, eu fiquei cansada. As vezes o amor nos cansa u_u.
Tchau, hehe.




Get mad easily.

Estou irritada e eu não gosto quando as pessoas vem conversar comigo sobre algum relacionamento frustrado e ficam encostando em mim para tentar reproduzir alguma coisa. Eu fico irritada quando a gente faz um mais coisas legais do que chatas e as pessoas só sabem ver e falar sobre as chatas. E eu acho que as pessoas deveriam só ver as coisas legais que a gente faz e ficar falando sobre essas coisas, assim como só ficam falando das coisas chatas. Cansei de falar sobre isso, é muito chato conviver com pessoas repetitivas e eu estou me sentindo assim agora mesmo. Me irrita gostar de uma pessoa que não goste igual de você.
Deve ser muito chato ter uma amiga que nem eu.
É muito chato quando eu quero comprar uma coisa que custa 12 reais e eu só tenho 11 no bolso. É chato também quando entramos cansados em um ônibus e não tem lugar nem pra você ficar em pé, daí as pessoas são obrigadas a ficar encostando em você para se apoiar.
É chato quando nossos amigos arrumam amigos mais legais que a gente. É muito chato sentir ciúme. Aliás.. pra que existe esse "sentimento"? Sentir ciúme é uma coisa muito feia, eu acho que as pessoas que eu não conheço deveriam parar agora de se comunicar com as pessoas que eu não conheço, dai eu quase não sentiria ciúmes de ninguém, e isso seria legal, eu acredito.
Pessoas que roubam me irritam, elas deviam ser banidas. Pessoas que machucam outras pessoas de propósito também. Pessoas que me amam e me querem daqui para sempre nunca deveriam morrer e nem ser banidas.
Eu gosto quando faz frio e não chove, o calor me irrita muito. Suar é a ação mais frustrada e nojenta de que as pessoas boas são capazes. As pessoas ruins deveriam sempre suar. Suor eterno para os ruins ><
Enfim, posts grandes me irritam, porque as vezes eu fico com preguiça de ler tudo. Truques são legais. E banhos nunca hão me irritar. Eu esqueci de falar sobre músicas e outras coisas irritantes, mas deixa agora.

Por fim, desculpa pra todas as pessoas pelas qual eu irrito. Na maioria das vezes é sem querer, tentem me entender. Feliz dia do amigo de novo.

Truque da preguiça: Se a Larissa não é preguiçosa, então preguiça não tem dois s que nem ela.

segunda-feira, 19 de julho de 2010

First Time.



Hoje, dia 20 de julho de 2010 (uma e meia da manhã), resolvi eu fazer um blog. Quem sabe assim consiga me expressar de alguma maneira, fazendo com que as pessoas consigam (ou não) me compreender. Nada melhor do hoje, dia do amigo para escrever o primeiro post de um blog que pode sim ou não ser de muito sucesso, rs.
Enfim.. falar sobre os amigos, eu acho que a amizade é a parte mais fundamental da vida de um cidadão, seja ele pobre ou rico, branco ou negro. Ter um amigo e partilhar de todos os momentos, tanto dos bons quanto dos ruins ou mal sucedidos e todas aquelas coisas recíprocas sobre a amizade. Amigos são como irmãos que temos a chance de escolher, né! Amizade não tem distância. Amigo de verdade é aquele que mesmo sem entender o seu problema faz de tudo para resolve-lo, aquele que brinca, que divide, conta seus mil e um segredos, tem sempre aquele ombro amigo para te emprestar, entre outras coisas lindas que só os amigos tem o poder de nos proporcionarem. Tem coisa melhor que aquele abraço sincero de um amigo? Hihi, nem tem!
Porém, há também aqueles que nos enganam ><' aquelas pessoas que você conhece e logo simpatiza, achando que pode tornar seu amigo daqui para sempre, e acaba se decepcionando feio. Bom, mas a vida é assim mesmo, como diria a minha mãe "Com as pedras que deixaram no meu caminho, eu construí o meu castelo!" E é isso mesmo, com os erros a gente aprende a acertar e ser feliz. Eu não quero que esse post fique muito grande, então, quero que todos os meus amigos, inimigos, coleguinhas e simpatizantes sejam muito felizes não só no dia do amigo, assim como em todos os dias possíveis, nunca dispense um dia feliz, hehe. Gosto muito de todos vocês e eu espero que saibam o quão importantes são cada um de vocês para mim, sem vocês a minha vida seria muito chata e sem cor.
Um beijo para todos os meus amigos bonitos e para os feios também! Hahah :*