sábado, 21 de janeiro de 2012

Choice.

Sabe quando parece que tudo cai de uma vez em cima de você? Aquela sensação de que nada dá certo, que nada encaixa nos seus devidos lugares?
Você acredita ter encontrado a pecinha que faltava e ela não cabe, mas talvez com um jeitinho ela encaixe ali naquele lugarzinho vazio.
Vai ver que o lugarzinho vazio ainda não quer essa pecinha.. vai ver a pecinha tá sem jeito. Não se sabe..
Quanto mais você procura, mais ela se esconde. Daí um belo dia quando você menos espera, ela pode aparecer e te surpreender. Ela pode se esforçar pra caber ali e te completar.
O problema é que a gente acaba criando muita expectativa. Não pode. Que aí a pecinha fica com medo e vai embora. Então, você fica com aquele espacinho vazio só esperando alguma pecinha aparecer. É preciso paciência, muitas pecinhas vão aparecer. Muitas delas vão encaixar, outras vão embora antes mesmo de ver se dá certo. Mas a pecinha certa vai aparecer. Ou será que o que vai completar é uma pecinha errada? É, vamos ver.

terça-feira, 10 de janeiro de 2012

Little Fish.

Desde que 2012 chegou, as coisas parecem definitivamente estar mudando, pra melhor. Conheci pessoas que realmente valem a pena. Não quero mais falar sobre o passado. Afinal.. o que passou, passou. Sei que aconteceram muitas coisas boas,e muitas coisas ruins também. E, analisando essa situação em vetores, as forças se anulam. As minhas forças se anularam e deram espaço para uma força bem maior, e bem mais bonita. A força de vontade, vontade de querer mudar.

"Você é diferente, eu não sei explicar o porquê. Sabe o mar? Então.. Ele é cheio de peixinhos, certo? Todos eles nadando, seguindo uma única direção. Existe alí um peixinho que está nadando na direção contrária de todos os outros peixinhos. Esse peixinho é você." "Você está dizendo que eu sou errada?" "Não. Estou dizendo que você é única!"

Hm, só pra começar o primeiro post de 2012 sendo fofinha.