quarta-feira, 12 de outubro de 2011

Instant sadness.

As coisas andam meio fora dos eixos, me sinto cada vez mais saturada em relação a quase tudo. Dá a impressão de que nada pode dar certo na minha vida. Começo a pegar implicância com tudo, todo mundo começa a me irritar (querendo ou não), as coisas dão cada vez mais erradas, cada vez mais me sinto mais sozinha, e os problemas parecem ser sete vezes maiores do que eles realmente são. Eu faço o máximo para não deixar que isso transpareça.
Tento me envolver na solução de um problema, e ao invés de diminui-lo, sinto como se ele estivesse aumentando cada vez mais. A cada instante descubro uma nova barreira, um novo desafio e uma nova complicação. E apesar de toda dificuldade, não me esqueço de agradecer todos os dias por eu estar "saudável" e por ter a oportunidade de ter mais um dia de vida, por tudo! Isso me faz refletir e ver que os meus problemas não estão aqui para me atormentar e sim para serem simplesmente resolvidos. Afinal, os meus problemas são insignificantes diante de tantos problemas que vemos por aí, pela estrada da vida.
E eu sei que muitos outros problemas (pequenos e grandes) estão prescritos para a minha vida, e eu tenho que estar pronta para enfrenta-los sem medo, e com muita paciência e determinação.
Muitos pensam ser impossível enfrentar um problema, mas quanto menos esperamos, o problema acaba se tornando mais propício e mostra suas soluções. Não importa quanto tempo isso possa custar.
Infelizmente eu não tenho a capacidade de administrar todos os meus sentimentos, meus problemas, meus erros e minhas virtudes, acabo confundindo/embaralhando as coisas e me sentindo mal. Mas eu sei que há uma força maior, que me ajuda a seguir em frente e me dá pouco a pouco as fórmulas para buscar as respostas que eu preciso. Mesmo sem que eu perceba. Eu sei que essa força está aqui, e eu sei que ela não vai desistir de mim. É.