
Sabe quando parece que todas as coisas do mundo estão conspirando contra você? E quando parece que nada que você faz dá certo, porque sempre tem alguma coisa te impedindo de ser feliz? É muito ruim quando isso acontece (pior que parece acontecer com tanta frequência que já se torna uma coisa normal). Quando as coisas parecem tão simples, mas sempre na última hora aparece alguma outra coisa pra tornar o mundo numa complicação idiota. Quando tudo tende a dar certo, e a possibilidade de dar errado é 0,01%, o 0,01% acontece. Quando a pizza custa 20 reais, você procura todos os dinheiros perdidos pela casa e dá 19,80. Quando você pretende sair pra ver o pôr do sol com a pessoa mais especial da sua vida e chove, impedindo o planejado. Quando você vê que daria certo depois de ter desistido.
Acho que desistir é uma coisa que só deveria ser feita no último dos últimos casos, acho que essa palavra não deveria nem existir, que nem "perdedor", existe palavra mais feia? Eu acho que perder é uma coisa que não existe, porque por mais que você perca em jogos, no amor, na vida, você sempre acaba ganhando, nem que seja um belo par de chifres, ou simplesmente conhecimento, sério, muito refle esse papo de perder e ganhar, pena que tem pessoas com a mente tão pequena, incapazes de ver que o mundo tenta sempre facilitar aquilo que elas sismam em complicar sempre e sempre, cometendo o mesmo erro sem nem notar.
Bom, enfim.. esse post sobre o mundo de vez em quando conspirar contra o nosso favor é só porque eu peguei catapora (sim, com 17 anos) bem na semana de recuperação (sim, recuperação), e porque o Itunes está tirando com a minha cara, esses são os príncipais motivos do meu desabafo/reflexão, risos.