sábado, 7 de agosto de 2010

Jealousy

Sentir ciúmes de alguma pessoa é uma coisa muito chata.
As pessoas não tem culpa de gostarem das outras, e as outras pessoas também não tem culpa de gostarem das mesmas pessoas que as pessoas gostavam antes. Mas e daí? Eu quero gostar sozinha de uma pessoa, porque é mais minha do que sua, e daí eu fico com ciúme. Mas é sem querer.
E você entra tipo numa competição onde você acha que a pessoa ao invés de dividir a atenção entre você e uma outra pessoa, a atenção deve ser toda pra você. E quando não há essa atenção você faz de tudo pra chama-la, e acaba enchendo o saco da pessoa e aí perde, e fica com ódio de sentir ciúme, e acha que o ciúme é uma coisa idiota que só existe para os fracos e perdedores, e as pessoas nunca querem ser perdedores. Se preocupam sempre em ganhar e ganhar, sem se preocupar se o próximo vai perder e perder. Tem que perder um pouquinho de vez em quando pra poder ganhar mais depois.
Se você se preocupar só em ganhar sempre, vai chegar um dia em que você vai perder, e a dor vai ser muito maior. Por isso temos que nos acostumar com a derrota. Afinal quem cai, tem que levantar e mostrar que é forte e capaz. Piegas né? Mas é verdade :l
E por mais que você finja que não sente ciúme, deixa isso implícito nas entrelinhas do seu olhar, e isso às vezes convence muito mais que qualquer outra coisa. Então é isso, eu vou lá sentir o meu ciúme. O ciúme é meu e eu não divido ele com mais ninguém, haha. Tchau.